Loja / comércio - , Funchal, para arrendar e vender
Fotos
Video
2
248,8m2
174,16m2
Ref: M030
Valor venda
450 000 €
Valor arrendamento
| 3 250 € /Mês
2
248,8m2
174,16m2
Ref: M030
Loja com área interior de 174.16 m2, pé direito duplo, com licença para Restauração e bebidas com usufruto da esplanada e 10 lugares de estacionamento
Este muito bem localizado tem as seguintes vantagens:
• Licença de Utilização para Restauração e Bebidas ou Comércio e serviços;
• Duplo Pé direito muito alto, com possibilidade de fazer mezanino ou 2 pisos interiores;
• Muito central, ideal para clínica, ginásio, padaria, minimercado, frutaria, restaurante ou loja de serviços.
• 10 Lugares de estacionamento cobertos e exclusivos;
• Preferência por período de arrendamento grandes;
• Zona residencial de grande densidade e de fácil estacionamento;
LOJA SEIS - no Bloco A do Edifício Um, piso zero, destinada a comércio e /ou serviços e ou restauração e bebidas, com oito espaços de estacionamento, identificados pelos números 257,260, 270, 271, 272, 273, 274, 275, no piso menos três e dois espaços de estacionamento identificados pelo nº 258, no piso menos três.
Marque já a sua visita, não perca esta Oportunidade de Negócios.
Características da Propriedade
Proximidade: Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil, Zona comercial, Cidade
Garagem
Certificação energética: C
Localização
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Saiba mais