Serviços

Private Brokers

A Finest Properties Portugal está presente na Ilha da Madeira e em Lisboa, prestando um serviço único de mediação imobiliária no mercado português. Oferece soluções desenhadas à medida de cada um dos seus clientes, transparentes e suportadas num forte conhecimento do mercado imobiliário.

 

Realizamos um trabalho contínuo de identificação de imóveis de elevado valor acrescentado, tendo em vista a satisfação das necessidades de investimento dos nossos Clientes.

 

Na Ilha da Madeira e em Lisboa, temos disponível um portefólio exclusivo e diversificado de imóveis de perfil residencial, para investimento ou desenvolvimento, oferecendo-lhe soluções para a sua habitação própria permanente ou para os seus investimentos:

 

  • Identificação do imóvel da sua preferência e de acordo com os seus requisitos

 

  • Acompanhamento jurídico na verificação da documentação do imóvel, candidaturas a programas de investimento e residência (Golden Visa e Residentes Não-Habituais)

 

  • Apoio na criação de veículos de investimento e obtenção de financiamento bancário para aquisição e obras

 

  • Aconselhamento em Arquitectura e Engenharia, com recurso a uma Equipa multidisciplinar

 

Os Private Brokers da Finest Properties Portugal estão preparados para o ajudar a concretizar os seus negócios num curto espaço de tempo, oferecendo todo o apoio no processo de compra, desenvolvimento e gestão de um imóvel.

 

Visite-nos nos nossos escritórios na Ilha da Madeira e em Lisboa ou deixe-nos uma mensagem através da página de CONTACTOS.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais